quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Estréia do Promove Diversidade


Quem esteve conectado ao blog do Promove Diversidade pôde acompanhar ao vivo a transmissão experimental via USTREAM.

Você estava por aqui? Conte pra gente o que achou da transmissão:

promovediversidade@gmail.com ou pelo Twitter @prodiversidade

ETV: Canal 58 (tv aberta) e Canal 09 (tv a cabo)

2 comentários:

  1. Prezados

    Ha muito Sete Lagoas espera por um divisor de águas na difusão das manifestações culturais oriundas dos mais diversos campos artísticos de nosso povo. Tive a agradável surpresa, ao assistir o Promove Diversidade, de me deparar com uma estrutura difusora da nossa cultura, senssível aos anseios de nossos artistas bem como, de elevado nível profissional. O estreitamento do artisita local, com seu público, ficou evidente e percebemos que a reciprocidade entre o programa Promove Diversidade e as pessoas entrevistadas, mostradas na edição, somam qualidades e proporcionam ao telespectador um momento único de reflexão voltada à cidadania e cultura. Nosso povo tem muito que mostrar, nossos artistas tem muito a oferecer.
    Em nome dos artistas setelagoanos, registro meu manifesto de estima e rogo a Deus que ilumine a inicativa de toda a equipe do Promove Diversidade.

    Abraço
    Paulo Henrique de Souza
    Presidente do Conselho Municipal de Cultura de Sete Lagoas.

    ResponderExcluir
  2. Fantástico o programa. Tem qualidade e mostra faces e trabalhos da cidade que precisam e merecem visibilidade e valorização.
    Meu sinceros parabéns a toda a equipe envolvida no trabalho, aos colaboradores e todos aqueles que apostaram suas energias em algo verdadeiro.
    =)

    ResponderExcluir