sábado, 14 de novembro de 2009

Promove Diversidade, Primeiro Programa.


Confira na íntegra o primeiro programa Promove Diversidade exibido no dia 29 de outubro.



Arte, cidadania e inclusão social são palavras quando ganham as ruas pode mudar a vida de muita gente. Confira o bate papo com o Lorenzo de Paula, também conhecido como Kverna, integrante do grupo Ponto Crew - um grupo de dança que integra o projeto Hip Hop em Movimento em Sete Lagoas/MG - e saiba sobre este projeto.





Como gerenciar as relações entre empresas e clientes? Confira a opinião de um especialista no assunto, Marco Piquini diretor de comunicação da Iveco Latin América que conversou conosco sobre gestão de marca, relacionamento com os diversos públicos e gestão de marca na internet.







Dá pra viver sem viver de arte em Sete Lagoas? Tem muita gente que duvida, mas não é o que pensa El'son da Terra, um dos mais importantes músicos do cenário independente local que acaba de lançar um CD e contou pra gente um pouco sobre sua trajetória.





O que é um ponto de cultura? Qual sua importância para o desenvolvimento econômico e social da cidade. Saiba mais sobre os dois pontos de cultura que Sete Lagoas ganhou recentemente com o Secretário Adjunto de Cultura, Alan Keller Jardim.





Mercadão de Sete Lagoas: O crescimento da cidade, as transformações e a reflexão dos comerciantes locais deste espaço que conta um pouco mais da história da cidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário