terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Linha do Tempo Comunicação novo milênio

Check out this SlideShare Presentation:

2 comentários:

  1. Acompanho o Promove Diversidade desde o Segundo programa. Na programação mineira eu nunca vi um programa neste formato e eu assisto muito tv principalmente a RedeMinas. O Promove Diversidade é programa para passar na MultiShow. Vocês estão de parabéns. Parabéns pela edição, parabéns pelas pautas, parabéns por mostrar as riquezas de Sete Lagoas, pois eu estava cansada de ligar a ETV e ver apenas as mesmas coisas. A nossa TV local tem que crescer muito, o programa de vocês serve de exemplo para a ETV e TV 7 Lagoas de como se deve fazer programas para atrair o publico. 7 Lagoas é feita de gente, cultura, arte, historia e riquezas naturais, música e não de salões de belezas, programas de esportes e programas de humor ruim.

    Parabéns a equipe.

    Porém, quero fazer um critica construtiva, eu acesso este blog muitas vezes para rever algum programa ou saber como anda o programa. mas já teve algumas postagens, como está, que está ligada diretamente ao curso de comunicação, não estrague o programa e nem o blog fazendo politicagens e publicidade para a faculdade de vocês. Muitas pessoas com quem converso, meu grupo de amigos, nós sempre elogiamos o fato de o programa não ficar exibindo a faculdade, o que não tem ocorrido no blog, eu não sou publicitaria, não quero entrar no blog e dá de cara com materias do curso de publicidade e propaganda.

    Criem um blog para a faculdade e publiquem coisas da faculdade.

    Tomem como exemplo o profissão reporter o site deles não ficam babando a globo, ele está voltado exclusivamente para o programa.

    Torço para o sucesso do Programa e de vocês, pois este projeto enriquesse ainda mais a cidade que adotei como MINHA SETE LAGOAS.

    ResponderExcluir
  2. Prezada Renata, a equipe do Promove Diversidade agradece os elogios. Nesse novo ano, daremos continuidade, produzindo matérias de cunho social e que dêem visibilidade às riquezas da nossa região. Quanto à linha do tempo, ela é apenas um registro histórico da evolução da comunicação do país e, apesar de ter sido desenvolvida pelos alunos da Faculdade,não tem nenhum caráter publicitário. Vamos, no entanto, ouvir sua sugestão e nos empenhar para enriquecer o blog com novas matérias que valorizem a dimensão social da região. Continue nos acompanhando. Abraço,

    Profa. Fernanda Motta
    Diretora de conteúdo do Promove Diversidade

    ResponderExcluir