terça-feira, 29 de setembro de 2009

Conhecimento, Criatividade e Inovação Tecnológica


Vem aí a 5ª edição da Inovatec - Feira de Inovação Tecnológica que acontece na próxima semana de 6 a 9 de outubro, no Expominas em Belo Horizonte.


Este evento é uma promoção do Governo de Minas, por meio da Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, e tem por objetivo promover o intercâmbio entre empresas e centros de pesquisa de tecnologia, visando à geração de negócios de inovação.


A feira traz este ano, o conceito colaborativo da Web 2.0 na sua concepção. Por meio do blog da Inovatec, pesquisadores, instituições de ensino e pesquisa, empresas, estudantes e interessados podem sugerir palestras e cursos, participando ativamente da composição do evento.


Stands de expositores, cursos, palestras, oficinas, eventos de TI: Competições e mostra de novas tecnologias, robótica e realidade virtual; fazem parte da programação. Clique aqui, saiba mais informações e faça sua inscrição gratuitamente.


Como uma das empresas mais inovadoras da internet pode acrescentar para as organizações públicas e privadas? Este é o tema do 1° Google Day em Rede no Brasil, um dos múltiplos eventos que acontecerão em paralelo na Inovatec durante toda a semana. O 1° Google Day em Rede no Brasil acontecerá na quarta-feira, dia 7 de outubro, de 14h às 18h. Neste mesmo dia, a partir das 18h, haverá também a 1° Desconferência - Blogger Day: um encontro dos blogueiros mineiros com o objetivo de conversar sobre tecnologia, comunicação e outros temas relacionados. Os temas estão sendo definidos pelos próprios participantes, e quem quiser contribuir é só clicar aqui e preencher o formulário para participação. Um ambiente alto astral, com puffs espalhados e Tvs de plasma será o cenário para este bate papo descontraído e democrático. Após o evento vai rolar um #NoB (Nerds On Beer) no bar mais próximo para um melhor networking.


Inovatec, uma feira para incrementar conhecimentos, gerar resultados, e firmar parcerias que tornem a inovação, ferramenta efetiva para economia do século XXI.

Como participar da Inovatec - 5ª. Feira de Inovação Tecnológica ?



Onde? Expominas, Belo Horizonte - Av Amazonas 6030. Gameleira.


Quando? 6 a 9 de outubro, de terça a sexta-feira, das 14h às 21h.


http://inovatec2009.simi.org.br/feira/



Como participar do 1° Google Day em Rede no Brasil?


Onde? Na Inovatec, no Expominas.


Quando? 7 de outubro, quarta-feira, das 14h às 18h.




Como participar da 1° Desconferência - Blogger Day?







Clique aqui, faça sua inscrição gratuitamente para a Inovatec. Logo após, clique aqui e preencha o formulário para garantir sua participação na 1° Desconferência - Blogger Day.

Onde?
Na Inovatec, no Expominas.

Quando?
7 de outubro, quarta-feira, das 18h às 21h.



Nenhum comentário:

Postar um comentário