quinta-feira, 15 de abril de 2010

Décimo primeiro Programa

Promove Diversidade exibino em 25 de março de 2010.



Fundação Hemominas

A Fundação Hemominas atua em Sete Lagoas desde 1994, realizando o cadastro de doadores voluntários e a coleta de sangue, que após processado e subdivididos em hemocomponentes irão salvar inúmeras vidas. Em parceria com o Instituto Nacional de Combate ao Câncer, o Hemominas realiza ainda o cadastro de doadores de medula óssea.A equipe do Promove Diversidade conversou com a Doutora Cristina Paiva que explica com detalhes como funciona o processo.
Para saber mais sobre a doação de medula óssea e doação de sangue, ligue: (31) 3774-5074 ou acesse: www.hemominas.mg.gov.br





Toca de Assis

Trabalhar junto aos pobres, pastoral de rua, amor incondicional, solidariedade. Esses são alguns dos preceitos seguidos pelos membros da  Fraternidade Aliança Toca de Assis.
A instituição está presente em Sete Lagoas há 13 anos realizando um trabalho de acolhimento, direcionamento e cuidado com os mais necessitados, devolvendo-lhes a dignidade perdida gerando confiança e esperanças no futuro.
Para maiores informações sobre o trabalho e como ajudar a Fraternidade Aliança Toca de Assis, acesse:www.tocadeassis.org.br ou ligue para o telefone: (31) 3772-0157.




AVHOM

A Associação das Voluntárias do Hospital Municipal em Sete Lagoas, a AVHOM, é uma instituição sem fins lucrativos que tem como principal objetivo prestar assistência aos pacientes carentes. Com a doação de medicamentos, empréstimos de materiais de apoio efetivo, como cadeiras de rodas e muletas, a AVHOM agrega valor aos trabalhos oferecidos pelo Hospital Municipal e garante aos pacientes um atendimento mais humanizado.
Para maiores informações sobre o trabalho da instituição e de como ajudar a Avhom a prosseguir seus trabalhos ligue para: (31) 3776-5411


Clube de Letras

No ano de 1964, em um cenário marcado pela censura instaurada pela Ditadura Militar, um grupo de jovens movidos pelo amor às artes e desejo de fazê-la, deram inicio ao que viria a ser o Clube de Letras de Sete Lagoas.
A partir de sua fundação, o Clube marcou sua trajetória de vida através de iniciativas multiplicadoras que tiveram grande influência na vida cultural da cidade.
Vamos conghecer um pouco mais sobre a história desse verdadeiro patrimônio setelagoano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário