terça-feira, 13 de abril de 2010

Décimo Programa

Promove Diversidade Exibido no dia 11 de março de 2010.

ADEVISETE

Nascida há 25 anos a ADEVISETE, Associação dos Deficiented Visuais de Sete Lagoas, desenvolve um trabalho de apoio para os portadores das mais diversas deficiências. Com uma estrutura composta por consultórios, assistência médica e odontológica, a instituição garante o bem estar de seus usuários e ainda proporciona sua inserção ao mercado de trabalho através da sua fábrica de vassouras.





Ganga Bruta


O cenário musical independente vem crescendo a cada dia revelando uma gama imensa de novos artistas, em Sete Lagoas esse crescimento também é visivel. Sobre esse assunto a equipe do Promove Diversidade conversou com André e Marcão, integrantes da banda Ganga Bruta que falam ainda do mercado fonográfico, internet e é claro, Musica!!







Geraldo Magela


Geraldo Magela é conhecido por ser "o melhor humorista cego do Brasil,mesmo porque só tem ele". Considerado como um dos maiores humoristas de Minas Gerais na atualidade, Magela teve sua carreira construída no rádio, teatro e televisão. Suas apresentações sempre abordam fatos do cotidiano que envolvem os deficientes visuais nas mais diversas situações, que por serem tão comuns, acabam se tornando elucidativas e engraçadas, no que diz respeito ao trato com os deficientes visuais.




Alcoólicos Anônimos

O Alcoólicos Anônimos é uma irmandade mundial de homens e mulheres que se ajudam mutuamente a manter a sobriedade e que se oferecem para compartilhar livremente sua experiência na recuperação com outros que possam ter problemas com o seu modo de beber. A irmandade conta com mais de 97.000 grupos locais e em mais de 180 paises. Milhões de alcoólicos têm alcançado a sobriedade em A.A., mas seus membros reconhecem que seu problema não é sempre eficaz com todos os alcoólicos e que alguns necessitam de aconselhamento e tratamento profissional.
A.A. preocupa-se unicamente com a recuperação pessoal e a contínua recuperação individual dos alcoólicos que procuram socorro na irmandade. O movimento não apóia quaisquer causas - embora os membros de A.A. possam participar como indivíduos.
O movimento adotou a política de "cooperação mas não afiliação" com outras organizações que se dedicam ao problema do alcolismo.
Alcoólicos Anonimos é auto suficiente através de seus membros de Grupos, recusando contribuições de fontes externas. Os membros de A.A. preservam seu anonimato pessoal em nível de imprensa, filmes e outros meios de comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário